quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Contagem regressivaaaaa! Falta pouco mais de 24h!!

Bebezinho de mamãe, estamos na contagem regressiva para sua chegada. Hoje mamãe acordou sentindo umas cólicas e dores nas costas e nas pernas... será que você não vai esperar para amanhã de noite??? vamos ver né? O desejo de mamãe é que você esteja bem para o grande dia. Dra. Rita, minha médica falou que você está bem, só um pouco magrinho, mas você é grande! Ela tem acompanhado mamãe desde o início e só falava uma palavra do começo até o fim: ele está ÓTIMO! eheheh ela é bem legal e adora tia Márcia. É ela que vai trazer você ao mundo amanhã à noite, junto com sua tia Irena que já confirmou que estarpa lá.
Papai não vai poder entrar com mamãe para assistir você chegar, pois ele é medrooooooooso que só! Então pra ele não desmaiar, é melhor tia Irena ir com mamãe. Vamos tirar muitas fotinhas que eu vou colocar aqui depois pra vc ver :)
Mamãe tá um pouco nervosa e louca pra ver você, segurá-lo, amamentá-lo, e até pra trocar suas fraldas! ehehheeh
Papai tá tão ansioso que só faz trabalhar pra não pensar muito. eheheheh
Amanhã irei ao hospital às 10:30h e somente às 19:30h você nasce. Passaremos nossos primeiros momentos juntos, eu, vc, papai, tia Marcia e vovó Elma. Estamos ansioso pela sua chegada! :)
TE AMAMOS NOSSO FILHO MATHEUS!
Deus te abençoe :)

Um comentário:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaa
    Chegou o matheuszinho do papai e de maãe.
    Filhote vc é lindo, fiquei horas olhando vc pelo vidro do berçario,se bem que só conssegui ver seus longos pés e mãos se mexendo sem parar. Quando vc foi para o quarto vi como vc é lindo e como agradeço a Deus por sua vida e pela vida da mamae e por o nosso Deus está presente em todo o proceso de gestação até sua chegada. Ah!! como Deus é Fiel..

    Filinho nunca esqueça que o seu nome quer dizer: Presente de Deus, e é isso mesmo que vc é e sempre será para mim e sua mamae, um Grande Presente de Deus.

    Matheuszinho papai tá super ansioso para ver vc crescer e se fortalecer

    Te Amo Filhote

    Glauberthy

    ResponderExcluir