quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Grande Dia!!!!!!

Oi meu bebê!! Hoje será o dia que nos conheceremos! Finalmente! Mamãe esperou um tempão por hoje.
Agradeço a Deus por todo o tempo em em que ele permitiu que ficassemos juntinhos, você aqui dentro de mim, eu sentindo você todos os dias... que delícia! Estar grávida é um momento especial. Sentir você crescer e mexer é lindo demais. Eu carrego você pra todos os lugares comigo e vou sentir falta disso quando nos separarmos no corpo. Já está chegando a hora, pois está apertadinho e você precisa crescer ainda mais! Será um garotão forte e bonito! E tem um mundão esperando você aqui fora, com novidades bem diferentes da que você tem vivido aqui dentro de mamãe.
Papai também esta ansioso para te ver e tia Márcia está mais nervosa que mamãe, papai, tio Marcelo e todo mundo no universo! Até parece que é ela que tá carregando você! ehehehh Na verdade ela nos carregou durante 6 meses!! Ela foi as mãos e pés de mamãe por esse tempo todo. Dirigiu para nós, cuidou de nós, ajudou nas compras, nos socorros para o hospital bem no comecinho, foi para as consultas médicas... enfim, ela esteve bem juntinho da gente esse tempo todo e mamãe é muito grata ao Pai por ela ter se disposto a estar conosco! :) Obrigada tia Márcia!!! :)
Daqui a pouco vovó Elma chega e vamos todos para o hospital. Mamãe se interna às 11h. Papai vai mais tarde, pertinho da hora de você nascer. Tia Márcia, claro, vai cuidar dos detalhes como sempre! Tio Marcelo e Tia Alexsandra chegam mais tarde também e acho, até vão ver seu primeiro banho lá no berçario.
Espero que a equipe médica traga você pra mamãe amentar logo na primeira hora, pois esse momento será muito importante para sua saúde e para nós dois!
Matheus, presente de Deus para mim, meu querido filho, oro para que você venha com muita saúde e seja uma criança e adulto feliz! Oro para que Deus o guarde, o guie, que Ele esteja contigo sempre em todos os momentos, que te dê sabedoria na vida.
Senhor Deus, muito obrigada pelo meu bebê. Obrigada pelo previlégio de gerá-lo, de carregá-lo, alimentá-lo. Obrigada por ter me dado a possibilidade de ser mãe e experimentar sentimentos já tão profundos de amor incondicional por alguém que nem vi o rostinho ainda. Obrigada por todos os que estiveram comigo, obrigada pela vida de Dra Rita que vai intervir hoje e que ela seja guiada por Tuas mãos. Que Matheus seja aquilo que o Senhor sonhou para ele, que ele venha a te conhecer como Pai, Jesus como irmão e Salvador. Ponha a tua mão sobre ele todos os dias de sua vida. E nos dê sabedoria como pais, para criá-lo nos teus princípios de amor e obediência a Ti. Te louvo Senhor, pois todas as coisas estão sob o teu conhecimento. Te louvo pois Tu já conheces Matheus mesmo quando ele era substância ainda informe... e antes mesmo de eu saber que ele já estava comigo. Pai, esteja conosco hoje e sempre! Te agradeço por tudo em nome de Jesus, teu Filho. Amém! :)
Filho, hoje mamãe vai beijar vc e muitooooooooooo!!! :) coisa linda de mamãe!! Até mais tarde! :*

3 comentários:

  1. Mônica e Glauberty,

    o meu desejo nesse momento é que vocês sintam a presença de Deus e a paz que só Ele pode dar...

    Esse certamente é o momento mais sublime, mágico e indescritível que uma família pode viver..por isso, desejo que vocês vivam de forma doce e intensa cada segundinho da chegada de Matheus...

    Aproveitem esses dias que vocês terão para pensar somente nele! E digam ao pequeno que em março Antônio estará chegando, tão cheio de saúde quanto ele,para os dois aprontarem bastante na descoberta tão complexa que é a vida!

    bj,

    Sandro e Katarina

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Matheus,

    Vou te contar um segredo...eu tive o previlégio de ter sido uma das primeiras pessoas a ver seu rostinho quando você saiu da barriga de sua mamãe. Foi emocionante...eu tinha uma responsabilidade muito grande, pois todos estavam esperando para ver as fotos do seu nascimento e eu ainda tentei filmar este momento tão lindo. Acho que consegui...com uma câmera na mão esquerda, a outra na mão direita e o coração acelerado (confesso isso agora) tentei acompanhar todos os momentos de sua chegada e me sinto muito feliz e honrrada por ter sido escolhida para presenciar este momento tão importante na vida de sua mãe, minha amiga e irmã de longos anos...seja bem vindo ao noso mundo e que Deus te abençoe e trilhe um caminho maravilhoso em sua vida SEMPRE!!! um beijo com enooooooooooorme carinho, da sua tia Irena

    ResponderExcluir