terça-feira, 30 de novembro de 2010

Relato do dia e do parto. Seja bem vindo ao mundo meu filhote!

Êeee! Finalmente tô por aqui entre uma mamada e outra para contar tudo pra vc!! Titia Irena já adiantou que ela foi uma das primeiras a ver você né? O parto foi super tranquilo e ela tirou várias fotos do seu nascimento, mamãe é muito grata a essa grande amiga por registrar tudo pra gente ver depois :)
Bem, mamãe estava meio calma e meio nervosa! Seu papai não dormiu direito na véspera! Aqui está uma foto de nós dois no seu quartinho se despedindo de vc  dentro da minha barriga. Ainda não fazíamos a menor idéia de como você era!! Ai que ansiedade!!!!!

Então, papai ficou em casa e não foi logo para o hospital, pois estava supervisionando o trabalho dos pedreiros na reforma da nossa casinha. Titia Márcia, titia Alexandra e titio Marcelo junto com vovó Elma nos levou. Aproveitamos os ultimos momentos para tirar mais fotos com vc na barriga da mamãe:
Mamãe chegou ao hospital às 11:30h e esteve se preparando para recebê-lo às 19h. Papai e titia Irena chegaram e Drªa Rita atrasou 2hs!! Enquanto isso sua tia Márcia fazia palhaçada e mamãe teve uma crise de riso durante umas duas horas! Até que chega Drª Rita e pede que preparem mamãe para a cirurgia, para o momento mais especial do mundo. Olha só que barrigão! Papai tava nervoso e vc não parava de se mexer :)
E aí levaram mamãe até a sala de cirurgia. Quando cheguei na sala fiquei muito nervosa mas a equipe médica era excelente e deixou mamãe mais calma. A anestesista, Drª Julia, um doce. Aplicou a anestesia e  logo mamãe não sentia mais as pernas, estava mais perto de nos conhecermos. Começou! Daqui a pouco mamãe ouve seu chorinho lindo e só ouvia titia Irena tirando as fotos! Um beijinho no bebê mais lindo do mundo!!
Trouxeram voce pra mim e eu fiquei tão feliz em vê-lo, que alegria Matheus em olhra pra vc, e finalmente conhecer seu rostinho. Eu achei que iria chorar de emoção,mas a alegria foi tanta que eu sorri! eeheheh A primeira vista você era muito parecido com seu avô Gomes, pai mamãe. Você nasceu cabeludinho!!! que lindoooooooooooooo! Depois o pediatra colocou você pra mamar um pouco e foi mais um momento emocionante, pois esperei muito pra que vc recebesse a primeira vacina natural, o leite materno. Ai que felicidade meu bebezinho!!
Você nasceu com 2.620kg e 46 cm. Chorou um bocado e é muito saudável. Glórias a Deus por tudo! :) Depois levaram você para o berçario (e tia Irena atras! heeheh) e terminaram a cirurgia de mamãe. Pouco tempo depois estaríamos juntos no apartamento do hospital :)
Matheusinho de mamãe, seja muito bem vindo às nossas vidas. Todos te esperaram com grande ansiedade e agora temos você em nossos braços.
Nós recebemos muitas visitas e você ganhou muitos presentinhos.
Dois dias depois voltamos para o hospital e você chegou na sua nova casinha :) You're welcome my baby boy!

Olha só os recadinhos que deixaram para você:
Mensagens enviadas para: MATHEUS PENNA CAVALCANTI

Ana, Xande e Duda.
Moniquinha, que coisa mais fofa é Matheus, verdadeiro milagre de Deus. Que papai do céu, abençoe sempre vcs e ilumine o caminho dessa criaturinha que acaba de chegar ao nosso planeta abençoado! Beijos Ana e familia!

Arthur Felipe
Olá!! Eu sou Arthur e estou muito feliz com sua chegada. Serei seu amiguinho e iremos aprontar muito ainda. Abraços amigão!

bella
vizi que coisa mais linda meu priminho!!! Que Deus ilumine muitooOoOo a vida dele. depois vow ai fazer uma visita. bjos

Betinha
Que seja bem vindo esse anjinhho lindo. Parabéns!!!!!

Bruno e Vanessa Hipólito
Que o Senhor Deus possa abençoar imensamente Matheus lhe dando saúde, guiando seus passos no caminho da verdade e santificando sempre sua mente para pensar nas coisas do céu. Muita saúde e paz. deixo o versículo que recebi no nascimento da minha primeira filha Jeremias 1:5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

Claudia, Marcio e Valentina
Matheus, Você é a grande obra prima do Senhor para seus pais!!! Amiga, que o Senhor continue a abençoar com todas as sortes de bençãos esta FAMÍLIA linda!!! bjsss... Matheus é muito lindo!!!

dani tj
lindooooo. parabens moniquita e família.

Edith
Parabéns, papai e mamãe pelo lindo garotão! Saúde e muito amor para a família! Beijos e beijos!

Ivalda
Matheus seja bem vindo!!! Que Deus ilumine sua vida e lhe dê muita saúde e paz. PARABÉNS a mamãe Môniquinha e ao papai!!! Bjos!!

Jean Anderson
Seja bem vindo meu sobrinho, e que papai do céu esteja sempre com você, um grande abraço para mamãe e o papai coruja, que deus abençoe todos vocês.

Karol
Seja bem vindo Matheusinhoooo! Seu papi e mami estão igual bobãos agora! hahahahah Parabéns!

Lucia Lira
Matheus, presente de Deus, filho abençoado que veio em forma de anjo para completar a familia Senna Cavalcanti, prova do amor divino, luz que erradia alegria, Esperança e Fé no criador. Mãe mulher abençoada eterna protetora, Pai união perfeita comunhão da familia sagrada. Desejo de todo coração que as bençãos e glórias divina seja multiplicadas hoje e sempre nesta linda familia. Amém .. Viva a Matheus, Viva a Vida. Viva ao Amor . Bjs. grande no coração de cada um.

maria veronica serra e família
Mônica e Glauberty, parabéns pelo lindo presente que Deus entregou a vocês. Sabe Mônica, hoje vocês não são só o casal mas para completar sua felicidade a chegada de Matheus, fruto do amor de vocês.Que Matheus traga muita luz, amor harmonia, saúde, prosperidade... Beijo, maria Veronica e família

Marina e Walter
Moniquinhaaaaaaaaa!!!! Parabens td de bom!!!! Vcs merecem sempre o melhor!! Deus abençoe Matheus!!! bjão

Michele Nunes
Que benção muito lindoooo o Matheus, que Deus abençoe cada dia mais essa linda família lhes proporcionando momentos de alegria em Cristo Jesus bjosssssssss....

Patty
ai meu deus! que bençao! lindo! da titia! mta saude! nós te amamos

Paulo Filho
Felicidades para vcs,que Deus ilumine a todos a galera aqui manda bjs e felicidades,

Priscilla Raquel Gomes
PARABENS !! Meu priminho e muito lindo parabens Monica e Glauber curtao bastante um grande beijo da prima Pri !!!!

SAMUEL ANDRADE
Bem vindo Matheus! Bem vindo ao mundo dos homens. Ao lugar onde todos precisam passar pela infância e aprender a crescer sem deixar de ser criança. Seja bem vindo e desde já saiba: o reino de Deus é seu. Que o Senhor te abençoe poderosamente e te faça crescer em estatura e graça diante de Deus e dos homens. Que o Senhor faça resplandecer, todos os dias, o Seu rosto diante de você. Que o Senhor seja com tua família e que nunca te falte o pão de cada dia e o Pão que dá vida. Beijão! E mais uma vez: SEJA MUITO BEM VINDO! Samuel Andrade

Sandro Cavalcanti
Graaande Glauberthy. Toda a equipe da Click N parabeniza você pelo filhão. A nossa oração é que Deus cubra a sua família com toda sorte de bênçãos. Um grande abraço!

Silene
Moniquinha, Matheus é fofooooo. Dá vontade de apertarrrrr. kkkk. Deus te abençoe, meu sobrinho lindo. Beijos, Beijos e Beijokas.

Comment by claudinha
Teteu você é tão lindo sabia? Que bom que chegou sua hora de vir ao mundo, fiquei muito feliz em ver-te seu pequenininho. Que bom também pq dimitre ganhou mais um amiguinho, ou melhor, como eu e sua mamãe somos irmãs meu filho ganhou mais um priminho. Que papai do céu te abençoe grandemente. Mônica parabéns, que o nosso Deus vivo te abençoe e te dê muita unção materna, conte comigo no que precisares bjosssssss.

Comment by Patrícai Alves
que coisa mais linda é Matheus, pôxa Monica tudo que vc faz é perfeito, por isso sou tua fã. Que Deus abençoe essa familia linda. Mil beijos da amiga Patrícia Alves

Comment by Ludmila
Oi Matheus vim te ver.
Muitos beijinhos.

Amiga, estamos muito, muito FELIZ por MATHEUS!!! Que Papai do céu ilmumine a caminhada dessa criaturinha tão linda, enchendo de bênçãos e de muita VIDA!!! Nós amamos vocês!!

Matheus,
Você é muito amado por Deus e por todos nós. Estamos muito felizes com sua chegada! Desejamos muita saúde, felicidade e paz. Que você traga ainda mais união e sabedoria a seus pais. Conte sempre conosco. Você é muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito fofo! Renata, Carlos e Heloísa.

Comment by Renata
Matheus, você é um fofo! É um lindo presente de DEUS! Estamos muito felizes por você! Que continue trazendo muitas alegrias para o papai e para a mamãe corujas! Aguarde que breve Miguel vai chegar para brincar contigo! Beijos,

Comment by Marina
Matheus!!!
Espero que vcê continue assim bem quietinho, para ajuda sua mamãe!! E que você traga muita saúde e felicidade para toda sua família!! Que Deus te ilumine!!!
Bjão!!
Marina e Walter!! 12/11/2010

Comment by Titio Marcelo
Só tenho que agradecer a Deus a sua chegada… desejo a voce toda sorte de bençao, muita saude e uma vida regada de muito amor… Seu tio estará do seu lado sempre quando precisar, nao vejo a hora de de batermos aquela bolinha, de sairmos juntos e aproveitar a vida da melhor maneira posivel…
Felicidades…


 Meu querido Matheus, mamãe e papai ama muiiito você e estamos muito felizes por sua vida em nossas vidas! beijooo

Um comentário:

  1. Matheus, você é fruto dos sonhos de Deus. Assim como o Mateus da Bíblia, eu profetizo que você vai ser um discípulo de Jesus e vai andar como Ele andou. Seja bem vindo. Seja Feliz.

    ResponderExcluir