sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

3 meses de muita alegria com minha bolinha de leite materno! :)

Coisa linda de mamãe, você está cada dia mais inteligente!! É tão bom ver você crescer e se desenvolver! :)
Agora, com 3 meses e 3 semanas você está com mais de 6kg e com 60cm. Engordou e cresceu bastente desde que chegou né? Já tem altas conversas com mamãe, papai e Fátima. Dâin Dãin é seu som preferido e agora também com gritinhos. hehehe 
Mexe os bracinhos e as perninhas com mais força e já diz o que quer! Depois da mamada pede pra andar pela casa e adora dormir no peito da mãe.
Sábado passado saímos para passear com titio Marcelo e titia Alexandra e fomos para a Lagoa do Araçá. Tiramos fotos lindas, você dormiu o passeio inteiro... ;) coisa gostosa de mamãe!!!!!!
Com mamãe
Olha que soninho tranquilo...


Aqui titio Marcelo patinando para descansar o juízo

Aaaaaaaahhh! Já ia esquecendo!! Compramos sua cadeirinha Minha Infãncia Fisher Price. Você adoooora ficar nela, balança e vibra :) Aqui papai montando a cadeira... é! ele conseguiu sozinho sem mamãe precisar ler o manual! hahahaha

E finalmente você na cadeirinha



Então, e ontem fomos passear de novo com titio Marcelo e titia Alexandra. Papai estava trabalhando. Desta vez fomos ao Parque Dona Lindu em Boa Viagem. Você amou! Se comportou direitinho no carrinho, fizemos mais fotos e vc encontrou muitos outros bbs da mesma idade, e mamãe aproveitou para conversar um pouco com outras mamães. Ah, e sim, vc golfou em mamãe de novo!

Nós dois



Todos estamos muito felizes por você em nossas vidas. Seja muito feliz meu filho Matheus. Mamãe ama você :)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Meu 3º mesversário

Êeee! Hoje vc completa 3 meses meu benzinho!! Que alegria! Você dormiu o dia todo e agora à noite está super espero com seu titio Marcelo e sua titia Alexandra. Pedimos uma pizza pra comemorar!
Te amamos nosso pequeno :)