quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Algumas fotinhas!

Meu bebê, estamos numa loucura eu e você não é? afff! como é difícil acertar a tal da pega pra amamentar, mas ter você como meu parceiro nesta aventura da amamentação é uma delicia. A gente acerta!! :)
Vou colocar algumas fotos aqui ja que estou sem tempo pra contar tudinho tá? vamos lá!
Aqui somos nós três com vc no dia em que chegou para nós, essa nova linda família. Ai que sosseguinho você tava no meu colinho...

Olha só você fazendo pose para dormir! igualzinho a mamãe quando dorme, colocando a mão no rostinho... lindooooooo!! essa foi sua primeira semana em casa, tão pequenininho... uma tranquilidade de bebê :)

Vamos para nosso primeiro passeio de carro depois que voltamos da maternidade? Neste dia fomos à emergência para seu primeiro atendimento ao sétimo dia de nascido.

 Você no dia que completou 1 mesinho de nascido

Aqui no seu trocador da banheira gigante! eheheh E essa lingua de fora?? ah meu pequeno, isso é quando você quer mamar! depois dessa parte vem o comedor de mãos, depois o astronauta de mamãe, e depois o peixinho de mamãe que no momento precisa abrir mais a boquinha pra mamar direito ;)
Você dormindo no seu lugar predileto da casa: no sofá!! Coisa linda de mamãe!
Meu Matheus, você é a coisa mais preciosa que mamãe tem na vida, eu e seu paizinho te amamos muito. Seja muito feliz meu filho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário