quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dia de compras

Estes últimos dias foram agitados. Mamãe voltou com tudo para o trabalho mas está se comportando diretinho sem muito estresse. Tia Ivalda, amiga de mamãe veio visitá-la e trouxe seu amiguinho Artur que está super fofo aos 3 meses de idade :) Sabe o que ela disse?? Que mamãe exagerou na compra das suas roupinhas! ehehhehe agora vc já sabe que vai trocar de roupa várias vezes só pra dar conta do montão que tem! heeheheh
Seu roupeiro, berço e poltrona para curtir seu leitinho em paz chegaram no sábado. Tia Márcia foi buscar junto com Pastor Getúlio. Mamãe ficou feliz pois vai poder organizar seu quartinho, que por enquanto vai precisar de uma nova pintura.
Hoje fomos ao shopping realizar as quase ultimas compras para sua chegada. Mamãe encontrou um amigo de muito anos e ficou muito feliz por isso. Viu também que nem sempre as coisas acontecem do jeito que a gente acredita que vai acontecer, por mais que a pessoa mereça tudo de bom na vida :/
Meu filhote, viva a vida com alegria, honestidade e verdade. Seja uma criança, adolescente e um homem bom independente do que aconteça, sirva a Deus, seja como Jesus e não desista, ainda que você não mereça momentos difíceis na vida.
Viver não é fácil mas é bom, muito bom e quando fazemos isso na presença do Papai do céu tudo fica melhor.
Mamãe não vê a hora de pegar vc nos braços e dar muitos beijinhos. Papai continua bobão como sempre :)
Amamos você, que Deus o abençoe.

Um comentário:

  1. Moniquinha,
    Estou emocionada ao ler as cartas que voce escreveu para o seu filhinho Matheus.
    Tenha certeza de que ele sentira muito orgulho deste presente que voce esta doando a ele e, principalmente: o amor incondicional.
    Parabens, minha amiga, voce merece! Estou muito feliz por voce e pela chegada de meu sobrinho tao esperado. Voce e minha irm do coracao.
    beijos, Adri.

    ResponderExcluir