terça-feira, 21 de setembro de 2010

No início

Bom, mamãe engravidou de você possivelmente no dia 27 de fevereiro de 2010! Pouco depois de 1 mês mamãe fez um teste de farmácia e deu negativo. Ué! Mas eu tinha tanta certeza que você ia chegar... passou-se mais uma semana e tia Kerolzita de SP  ficou dizendo pra mamãe fazer o exame de sangue e lá estava você! êee!! Mamãe era uma mulher de 34 anos completamente abobalhada e feliz sabendo que ia viver uma grande aventura desejada há tanto tempo. Eu e seu pai estamos casados e felizes há 5 anos e já era hora de vc chegar :)
Os primeiros meses foram meio enjoados, mamãe dormia muito.. uaaahhh que sonoooo! E adorava ouvir seu coraçãozinho e ver você se desenvolvendo por meio das ultrassons. No começo vc era apenas uma bolinha, depois foi tomando forma, crescendo... até que descobrimos que você era um garotinho perto do 5º mês. Semanas depois vi você novamente e constatamos que todos os seus órgãos estão se desenvolvendo bem. Vimos na morfológica. A médica de mamãe é bem legal e todos os meses ela permite que eu veja como você está indo! Semana passada você finalmente mudou de posição, pois estava sentadinho, agora está de cabeça pra baixo e encaixando para nascer.
Hoje estou com 31 semanas de gestação. Você está com 41cm e 1.600kg. Está bem saudável graças a Deus. Meu corpo está se transformando a cada dia para dar espaço ao seu crescimento. Ontem senti algumas dores e hoje fui à emergência achando que vc podia chegar antes do tempo. Segura a onda aí bebezinho!! Ainda não é o momento de nos encontrarmos.
Mamãe e papai estão super ansiosos  para ver você, beijá-lo, abraço, acarinhá-lo, porém, você precisa estar bem desenvolvido, portanto, não se apresse! eheheh
Essa aqui é tia Kerolzita, amiga de mamãe:

Olha mamãe aí no 5º mês de gestação. Depois vem titia Renata, titia Karina, titia Gaby e titia Fabiana que esteva esperando sua amiguinha Clara chegar! Todas amigas de adolescência :)

Aqui é mamãe no sexto mês, exausta de taaaaaaaanto trabalhar!! Você ficava bem agitado, mas depois ficou bem tranquilo quando entramos de licença médica.


Ah, esqueci de comentar que tia Patita do Japão mandou um ultrassom pra escutarmos seu coraçãozinho bater e saber se vc está bem. Isso tudo porque mamãe parou de se estressar e você ficou tão tranquilo que nem se mexia! Agora sempre que queremos, ouvimos as batidas do seu coração, o som mais maravilhoso do mundo :)

5 comentários:

  1. Lindoooo!
    Maravilhoso!
    Totoso da tia!
    vem brincar com Aysha, sua priminha japinha!
    Mamãe não sabia que você estava aí escondidinho, mas titia já sabia!
    Acho que foi Aysha que te viu ai dentro antes!
    Se cuida, se prepara, e vem aqui dia 15novembro, pra gente comemorar juntos NOSSO aniversário! Dê o seu nascimento de presente pra titia, e venha cheio de saúde, alegria, meu fofo! te amamos
    Lilou, Aysha e tia Patty

    ResponderExcluir
  2. Moniquinhhaaaaaaaaa... que lindo o blog....
    Matheus vai saber q dei muito trabalho para mamãe dele..........
    Matheus...mamãe trabalha d+++++++++++++++++
    Esperamos vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Mônica poder fazer parte desse momento lindo de sua vida...agradeço a Deus por ter nós
    dado esse privilégio de te conhecer!!!
    Parabéns pelo blog ta lindo...quando o meu
    baby vim...vou pedir a vc uma mãozinho p
    fazer o meu blog!!! bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ah meninas, obrigada vcs pela visita e pelos comentários! Matheus vai gostar de ler! :) beijinhos

    ResponderExcluir
  5. MONICA QUE PRAZER EM CONHECE-LOS DIGO DE VC E MATHEUS!! LINDO TUDO QUE VC FAZ COM CARINHO PARA ELE!!! QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDEMENTE A VCS!! SEJA BEM VINDO MATHEUS E QUE DEUS TE DE MUITA SAÚDE E QUE VC CREÇA NA PRESENÇA DE DEUS, BEIJOS DA TIA VERÔNICA
    OBS: VC É UMA GESTANTE MUITO LINDA!!!!!

    ResponderExcluir