quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Finalmente o papel de parede!

Oi meu bebezinho! Este final de semana que passou, tia Rosilene veio aqui em casa e colocou o papel de parede que faltava para a decoração do seu quartinho. Ela é muito jeitosa com essas coisas, e pra você ficar mais orgulhoso do papai uma notícia: ele também ajudou a colar! êeeee! Papai está fazendo um ótimo trabalho enquanto você não vem e está se esforçando muito ;)
Olha só os dois e a faixa! ehehe
Estamos aguardando você.... te amamos muito!

3 comentários:

  1. Mônica!!!!

    Tá lindo o quartinho de Mateus..

    Eu tô por aqui...tentando montar o do meu...já aperriada pq o tempo tá passando, e Antonio n tem quase nada...aiiaaiaiaiaiai

    Aperreioooo!!!

    Espero que tu esteja bem, feliz, tranquila e cheia de paz!!!

    bju de Antonio, mamãe e papai!!!

    ResponderExcluir
  2. Calma mulher, vai dar tempo!! ehehhe eu tô arrumando desde o 7º mês, ou seja, ainda da tempo! bjk

    ResponderExcluir
  3. Minha mainha curtindo a chegada do sobrinho neto aproveita ai a mae emprestada estou aqui quebrando a cabeca pra saber como vai ser a decoracao do meu kkkkk beijosss!!!!

    ResponderExcluir