quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mais presentes para você! eba!

Meu querido Matheus, hoje recebemos uma surpresa! Tia Barbara, amigona de mamãe de muitos anos, enviou para você um presentinho muito fofo! você ganhou seus primeiros brinquedinhos! :) viva! É que mamãe não teve tempo pra comprar essas coisinhas, então Papai do Céu providenciou através de tia Barbara dois bonequinhos muito fofos e um até toca uma musiquinha que vc vai adorar.

Mamãe, tia Barbara, tia Irena (a que vai assistir o seu nascimento), tia Ana Paula e tia Sinara, se conheceram no colégio quando eram adolescentes e são amigas até hoje. São mais de 20 anos de amizade e amor entre nós. Mamãe espera que você tenha amigos tão especiais quanto ela tem, pois amigos são presentes de Deus para nossa vida, muitos sao como anjos... Deus nos dá para cuidar de nós e para nós cuidarmos deles, cada um com seu jeitinho e que nos acrescenta à vida um sabor mais gostoso!
Aqui somos tia Sinara, mamãe e tia Irena num encontro no shopping!

Tia Barbara tem filhos lindos! Micaela - a charmosa, Victoria - a sapeca e Samuel, o mais novo integrante da família que ganhou seus primeiros dentinhos há pouco.
Samuel completou 1 aninho e já está esaiando andar sozinho!

Tia Barbara, Tio Laurent e as crianças vem nos visitar no ano que vem e você poderá conhecê-los :) É que eles moram um pouquinho longe de nós: na França! Mas estão muito perto todos os dias no coração de mamãe.
Você sabia que Samuel foi batizado no domingo? Pois é bebezinho, e mamãe é madrinha dele! É o longe tão perto que falei agora há pouco. Esse foi o primeiro passo para ele começar a conhecer o Senhor Jesus, Aquele do amor incondicional por nós, lembra? Ele crescerá na sabedoria e no entendimento, e será um homem segundo o coração de Deus. Será obediente e sábio. Então quando você crecer mais um pouco e eu ensinar você a orar, que tal orarmos juntos pelo seu priminho? :)
Meu querido bebê, mamãe não vê a hora de vê-lo... está pertinho.... você tem se mexido um bocado, principalmente quando estou sentada. Tenho descoberto que vc adora ser embalado... mamãe tá cansada mas vai concluir o trabalho semana que vem, se Deus quiser, pra poder ter mais um tempinho com vc ainda na barriga, até o dia em que nos conheceremos! :)
Deus te abençoe meu filho amado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário